Maria

sábado, 13 de outubro de 2007

Mega Peregrina!

Pois e' malta, acabo de chegar de uma MEGA PEREGRINAÇÃO das ejNS (equipas de jovens de Nossa Senhora)! Foi qualquer coisa de amazing!

Esta peregrina passou-se de 9 a 12 de Outubro, começando em Almoster, ao pé de Santarém, e acabando em Fátima.
Foi puxado (até porque foi a minha primeira peregrinação, e quem me conhece sabe que eu não sou propriamente muito ginasticada), fiquei com as pernas feitas num oito, passei frio, passei calor, dormi no chão, fiquei constipada... Mas foi espectacular, porque tudo o que teve de bom valeu 10 vezes cada coisa má! O grupo era fantástico, a organização esteve sempre 5 estrelas, os caminhos eram super giros, tivemos um almoço fornecido pela tia Miana Morais Leitão... Há melhor?!

Foram 4 dias num outro mundo, um mundo com vista directa para o interior da minha vida do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, completamente afastado de tudo o que fosse rotineiro. Quatro diazinhos, que insignificância de tempo! Mas deu para tanto... Deu para me aperceber e dar graças pela imensa sorte que tenho tido na vida, para olhar para "o monte de bosta" que tenho no meu "quarto" (não literalmente, obviamente...) e finalmente me resolver a limpá-lo, deu para conhecer malta nova e para gozar outros já conhecidos, deu para sentir um montão de coisas... E eu ando para aqui ás voltas a tentar descrever o que foi, mas tinham que ter estado lá...

E, visto que eu ainda não sou oficialmente equipista (serei-o brevemente), foi uma óptima maneira de entrar nas ejNS!

Para quem ainda não conhece o movimento, fica aqui um cheirinho...



Sem comentários: