Maria

domingo, 7 de outubro de 2007

Hello everyone!

Olá a todos!

Bem, até que enfim consigo escrever alguma coisa! Já criei o blog há imenso tempo mas, não percebi bem porquê, o meu computador bloqueava cada vez que eu tentava escrever alguma coisa... Portanto tive que vir para o computador do meu pai para tentar que a coisa resultasse, e resultou mesmo! :)

Adiante... Visto que este é o meu primeiro post, acho por bem apresentar-me, se bem que acho que ninguém que não me conheça já se vai dar ao trabalho de vir aqui, mas paciência. Chamo-me Maria, tenho 15 anos e estou no 10º ano na área de Ciências visto que faço tensões de ir ou para medicina, ou para biologia, ou para psicologia. Mais sobre mim, hão de perceber ao longo do tempo à medida que eu for escrevendo para aqui umas baboseiras...

Neste blog faço tensões de publicar um bocadinho de tudo... Coisas que vão acontecendo comigo, textos de que gosto, comentários a qualquer coisa, enfim, o que me der na real gana! Ah, é verdade, e comentem! Senão parece que eu ando aqui a falar para o ar...

Beijinhos,
Maria

Sem comentários: